BEM VINDO A ESTE ESPAÇO.

Este é um blog pessoal. Através dele procuro publicar um pouco de conteúdo sobre minha profissão, sobre quem eu sou, sobre minhas opiniões em diversos assuntos e um pouco do meu trabalho como jornalista.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Um pouco do meu trabalho na TV – Declaração IR

Quando chega o momento de fazer a Declaração do Imposto de Renda, muita gente é pega de surpresa com as regras que a cada ano acabam sofrendo novas modificações. De olho nesta questão a imprensa deve buscar pautar reportagens que possam fornecer informações ao contribuinte alertando para que o mesmo fique atento as regras e prazos.

Desse modo, as reportagens de TV abordam o tema, conscientes de que o conteúdo veiculado serve de alerta para aqueles que precisam declarar. Mesmo com a superficialidade das reportagens em telejornalismo, é possível exercer um papel de colaboração com o telespectador, um serviço a comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário