BEM VINDO A ESTE ESPAÇO.

Este é um blog pessoal. Através dele procuro publicar um pouco de conteúdo sobre minha profissão, sobre quem eu sou, sobre minhas opiniões em diversos assuntos e um pouco do meu trabalho como jornalista.

segunda-feira, 22 de março de 2010

Um pouco do meu trabalho na TV – Pagamento IPVA 2010

O telejornalismo, ainda mais quando em cidades do interior, produz reportagens de serviço a comunidade. Logo a seguir é possível conferir o vídeo produzido para alerta sobre o fim do prazo para o pagamento do IPVA 2010. O objetivo é também chamar a atenção do contribuinte quanto ao alto número de inadimplentes ainda vigentes até o início da data para pagamento da última parcela, neste caso, para aqueles contribuintes que optaram por dividir o imposto em três vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário