BEM VINDO A ESTE ESPAÇO.

Este é um blog pessoal. Através dele procuro publicar um pouco de conteúdo sobre minha profissão, sobre quem eu sou, sobre minhas opiniões em diversos assuntos e um pouco do meu trabalho como jornalista.

quarta-feira, 17 de março de 2010

Um pouco do meu trabalho na TV – Vacinação contra Gripe A

Triste realidade é a preocupação que a Gripe A trouxe a todos nos brasileiros. Acredito que foi motivo de pauta em todas as emissoras independente da abrangência e localidade. Em Araxá-MG, depois de muito noticiarmos sobre a influenza A H1N1, tivemos o prazer de levar as informações sobre a campanha de vacinação.

Confira no vídeo a seguir, como foi a reportagem exibido no início de março. Por coincidência a vacinação teve início no dia 08/03/2010, data em que se comemorou o Dia Internacional da Mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário