BEM VINDO A ESTE ESPAÇO.

Este é um blog pessoal. Através dele procuro publicar um pouco de conteúdo sobre minha profissão, sobre quem eu sou, sobre minhas opiniões em diversos assuntos e um pouco do meu trabalho como jornalista.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Rede Nacional - Socorro demora uma hora e menor infrator morre em MG

A morte de um adolescente em um centro de recuperação para menores infratores é investigada no interior de Minas Gerais. O jovem de 16 anos cometeu suicidio dentro da cela. Imagens obtidas com exclusividade pela Band revelam que o local era monitorado, e o socorro demorou uma hora.

O adolescente estava internado havia dois meses, em um Centro de Recuperação para menores em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Ele tinha 16 anos e era suspeito de tentativa de homicídio, além de outros crimes.

A mãe de Paulo Vítor acredita que houve negligencia. Para ela, o filho que respondia criminalmente, precisava de atendimento médico. A direção da unidade afirma que prestou todo atendimento e que o jovem teria sido levado as pressas ao hospital, minutos depois de tentar se matar. Mas, não é o que as imagens do circuito interno mostram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário