BEM VINDO A ESTE ESPAÇO.

Este é um blog pessoal. Através dele procuro publicar um pouco de conteúdo sobre minha profissão, sobre quem eu sou, sobre minhas opiniões em diversos assuntos e um pouco do meu trabalho como jornalista.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Rede Nacional - MP investiga omissão de socorro no caso do jovem morto em Centro de Recuperação em Uberlândia-MG

video

Promotores vão investigar a omissão de socorro em um centro de recuperação de menores em Uberlândia-MG. A morte de um interno diante das cameras de segurança foi revelada pela Band. Apesar do monitoramento em tempo real, os funcionários só chegaram a cela uma hora depois.

As imagens conseguidas com exclusividade pela equipe da Band Triângulo mostram o momento em que Paulo Vítor, de 16 anos, se enforca. Mesmo com a cela monitorada por cameras de segurança o garoto consegue tirar a própria vida. Ele já havia sido internado várias vezes no Centro Socio Educativo de Uberlândia, segundo a família Paulo Vítor tinha problemas mentais.

O Ministério Público deve instaurar um procedimento investigatório criminal. A promotoria quer apurar o que motivou a demora na prestação de socorro. A Secretaria de Defesa Social de Minas Gerais abriu um procedimento para apurar o caso. O resultado só deve sair no final de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário